Casadei vence corrida 2 e varre MotoE na Áustria. Granado cai e termina em último

Mattia Casadei de novo! O piloto da Pons ultrapassou Kevin Zannoni e venceu com tranquilidade a corrida 2 da MotoE na Áustria

Mattia Casadei mais uma vez! Após se aproveitar da queda de Matteo Ferrari na corrida 1, Mattia Casadei ultrapassou o pole Kevin Zannoni e dependeu só dele para vencer a segunda prova da MotoE na Áustria e conseguiu: recebeu a bandeirada na primeira posição, terceira vitória seguida na temporada.

Matteo Ferrari e Kevin Zannoni fecham o pódio. Eric Granado tentava beliscar a terceira posição, mas caiu a dois giros para o fim e terminou em 18º.

[relacionadas]

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente:Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Miquel Pons, Hector Garzó, Jordi Torres, Randy Krummenacher, Hikari Okubo, Andrea Mantovani e Kevin Manfredi complettam o top-10.

A próxima etapa da MotoE é no GP da Catalunha, em Barcelona, entre os dias 1 e 2 de setembro. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades.

Saiba como foi a corrida 2 da MotoE na Áustria:

Kevin Zannoni largou bem mas, novamente, perdeu a ponta para Matteo Ferrari. Eric Granado estava em terceiro, tentando se aproximar dos pilotos à frente. Estava 0s619 distante do líder.

Casadei tentava se distanciar do #21, que se via 0s291 atrás. Granado estava perto de Zannoni, mas Matteo Ferrari também se preparava para atacá-lo.

O top-5 era formado por Casadei, Zannoni, Ferrari, Granado e Hector Garzó a quatro voltas do fim. Diferente da corrida 1 mais cedo, a prova se mantinha sem abandonos.

Casadei era constante à frente, estava 0s3 à frente de Zannoni. Granado era quarto, já que Ferrari conseguiu ultrapassá-lo momentos antes. E o brasileiro foi ao chão a dois giros do fim, mas retornando à disputa.

O italiano da SIC58 já estava mais próximo, só 0s172 de Casadei.