Harvey se recupera de lesões nos braços e é liberado para GP do Texas da Indy

Jack Harvey se envolveu em um incidente no GP de St Pete e não foi liberado pelos médicos da categoria para os testes privados da Indy no Alabama, mas agora tem o aval para correr no Texas, daqui duas semanas

Jack Harvey foi liberado pelos médicos para disputar o GP do Texas, segunda etapa da Indy 2023, que acontece em 2 de abril. O piloto da RLL se envolveu em um acidente na volta 42, junto com Rinus VeeKay e Kyle Kirkwood, e foi levado ao hospital com dores no punho direito e no antebraço esquerdo. No entanto, agora o #45 está pronto para voltar à ação.

Por causa do acidente, Harvey não foi para os testes privados da Indy, que aconteceram na última segunda-feira (13), em Barber, no Alabama. Na ocasião, o estoniano Jüri Vips foi o substituto. Mas, nesta sexta-feira (17), a RLL divulgou um comunicado trazendo boas notícias em relação ao titular da equipe.

Relacionadas

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Jack Harvey foi liberado para retornar à competição pela equipe médica da INDYCAR depois de se envolver em um incidente com vários carros no GP de São Petersburgo em 5 de março. A próxima corrida da Indy é o GP do Texas no domingo, 2 de abril”.

“Gostaríamos de expressar nossa gratidão pelo cuidado excepcional que a equipe médica da Indy e a equipe de segurança da Indy deram a Jack, tanto no local em São Petersburgo quanto depois disso”, escreveu o time.

Agora a Indy volta suas atenções justamente para o GP do Texas, em 2 de abril. A prova marca a presença do primeiro oval da temporada, em Fort Worth.