DRR enfim consegue fechar primeiro patrocínio para carro de Hunter-Reay na Indy 500

A Dreyer & Reinbold chegou a apresentar o carro para as 500 Milhas de Indianápolis, na semana passada, com pintura de cor preta e detalhes em verde, mas sem qualquer patrocínio nos sidepods e nas asas dianteiras. Depois de várias conversas malsucedidas, equipe fechou acordo com seguradora de automóveis

O carro de Ryan Hunter-Reay para as 500 Milhas de Indianápolis não estará mais completamente limpo de patrocínios. A DRR anunciou nesta quarta-feira (24) uma parceria com a seguradora de automóveis Root Insurance, que já terá o seu logo estampado nos sidepods do bólido #23 no Carb Day, o último dia de treinos livres da Indy 500, nesta sexta-feira (26).

Na semana passada, a Dreyer & Reinbold apresentou o carro com pintura de cor preta e detalhes em verde, mas sem qualquer patrocínio nos sidepods e nas asas dianteiras. O proprietário da escuderia, Dennis Reinbold, justificou que várias conversas foram malsucedidas quando estavam próximas de serem concluídas. Agora, finalmente a equipe consegue o primeiro parceiro.

Relacionadas

"Estamos extremamente empolgados em nos unir à Root e a um campeão da Indy 500, Ryan Hunter-Reay, para a corrida deste ano. Acreditamos ter preparado carros excepcionais para a etapa, e adoraríamos levar a Root ao hall dos vencedores da corrida mais famosa do mundo", disse Reinbold.

"Estamos entusiasmados em fazer essa parceria com a DRR para destacar a Root na Indy 500. Ao chegar à Root, conheci o poder da conexão dentro da comunidade automotiva e aproveitei a oportunidade de trabalhar com a DRR e ter o Ryan ao volante", comentou Jason Shapiro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios da Root, logo na sequência.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Logo da Root estará estampada nos sidepods do carro de Hunter-Reay (Foto: DRR / Divulgação)

Hunter-Reay participará pela 16ª vez da Indy 500, sendo que ele venceu em 2014, quando estava na Andretti. Além do americano, o pódio foi completado pelo brasileiro Hélio Castroneves e por Marco Andretti. Em entrevista no mês de março deste ano, quando firmou acordo com a DRR, o dono do carro #23 se mostrou animado para ser o azarão. Ele largará na 18ª posição no domingo (28).

"Estou ansioso para entrar no circuito oval de Indianápolis nesta semana com as cores da Root em nosso carro #23. Acreditamos ter os parceiros, a equipe e o carro para vencer. Esses carros estão muito bem preparados e aprendemos muito como equipe na semana passada. Estou pronto para correr quando agitarem a bandeira verde", afirmou Hunter-Reay.

A largada das 500 Milhas de Indianápolis está marcada para às 13h30 (de Brasília, GMT-3) do próximo domingo, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.