Reclamações, Alonso brincalhão e engenheiro 'sumido': melhores rádios do GP de Miami

Reclamações durante todo o fim de semana, Lance Stroll 'procurando' seu engenheiro e Fernando Alonso brincando com a Alpine: os rádios de Miami

O GP de Miami, que aconteceu no último fim de semana, despertou emoções diferentes entre equipes e pilotos. E isso foi visto pelos rádios, tanto nos treinos, como na classificação e na prova de domingo.

Max Verstappen, como costuma ser, reclamou de forma bem incisiva sobre o encosto de cabeça em seu carro. Já Fernando Alonso brincou com as Alpine que, segundo ele, estavam brigando na pista — e ainda mandou um "o treino livre é o momento deles".

Relacionadas

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Charles Leclerc bateu no TL2 de Miami (Foto: Reprodução)

No Q1 da classificação, Nico Hülkenberg se assustou com a liberação perigosa de Yuki Tsunoda no pit-lane, quando quase bateram. E Guanyu Zhou também aproveitou para reclamar de Carlos Sainz, já que o espanhol o pressionou contra a parede no Q2. Por fim, após mais uma batida de Charles Leclerc no Q3, a frustração de Verstappen foi notada: afinal, com a bandeira vermelha, o bicampeão teve de ficar com a nona posição.

Na corrida, quando George Russell ultrapassava uma Alpine, seu engenheiro tentou um elogio: "Você fez parecer fácil fazer isso"; o britânico, por sua vez, cutucou e brincou: "Deveria ouvir isso mais vezes dos engenheiros!". Já Lance Stroll mostrou sua insatisfação durante a prova. O por quê? Seu engenheiro 'sumiu': "Pode me dizer o que está acontecendo na corrida? O que devo fazer?".

Por fim, após uma prova de reclamações, um parabéns merecido ao dono do carro #1, que dominou a etapa da F1 em Miami.

Confira os melhores rádios do GP de Miami de Fórmula 1:

Os melhores rádios de Miami (Vídeo: Fórmula 1)