Russell vê Mônaco longe do ideal para avaliar atualizações da Mercedes

Tímido na sexta-feira em Mônaco, Russell viu sinais positivos com novo pacote do W14, mas quer inversão de performance da Mercedes neste fim de semana

George Russell teve uma sexta-feira (26) bastante tímida em Monte Carlo. O britânico da Mercedes fechou o TL2 apenas na 12ª colocação, 0s729 atrás do líder, Max Verstappen.

O pacote de atualizações do W14 é a notícia mais esperada do fim de semana, mas o piloto não deu muita bola sobre o que o carro trouxe de novo.

Relacionadas

"Já sabíamos disso no fim de semana: Mônaco é único, porém, não ideal para avaliar as atualizações do carro. Nosso foco é melhorar neste circuito e, obviamente, a classificação é a parte mais importante do fim de semana", disse.

George Russell ficou em 12º no TL2 em Mônaco (Foto: Mercedes)

George avaliou seu desempenho na sexta-feira e falou em um pequeno passo à frente, mas a pista dificulta demais qualquer avaliação.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

"Geralmente, vamos melhor aos domingos e temos dificuldades no sábado, precisamos inverter isso aqui. Houve sinais positivos, fizemos muitas mudanças ao longo do dia e o carro melhorou no TL2. Vamos trabalhar duro esta noite para ver o que podemos fazer amanhã", completou Russell.

O GRANDE PRÊMIO também comenta a definição do grid e a corrida em segunda tela na parceria com a Voz do Esporte. E acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP de Mônaco. No sábado, o TL3 está marcado para as 7:30 (de Brasília, GMT-3). A classificação começa às 11h.