Ferrari anuncia que Sainz está fora da coletiva de imprensa no México por mal-estar
Embora não esteja se sentindo bem nesta quinta-feira, Ferrari espera que Carlos Sainz esteja pronto para assumir a direção da SF-23 na sexta-feira
Carlos Sainz vai desfalcar a Ferrari no primeiro dia de atividades da Fórmula 1 no México. Embora os carros só comecem a ir para a pista na sexta-feira (27), nesta quinta-feira (26) acontece a coletiva de imprensa. Contudo, de acordo com a escuderia italiana, o piloto do carro #55 não estará disponível para dar entrevista, uma vez que não está se sentindo muito bem.
No entanto, a situação de Sainz não é grave, e o espanhol deve estar em condições de assumir a direção da SF-23 já no primeiro treino livre. A Ferrari, através de suas redes sociais, falou sobre o estado do piloto.
Relacionadas
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Carlos [Sainz] não estará na pista hoje porque se sente mal. Nada sério, então esperamos que ele volte amanhã e esteja pronto para entrar no carro”, finalizou a equipe.
Sainz vive um momento de alta na temporada 2023 da Fórmula 1. Único piloto capaz de desbancar a Red Bull, o espanhol triunfou no GP de Singapura, conseguiu três pódios nas últimas cinco corridas e hoje sustenta uma vantagem de 20 pontos sobre o companheiro Charles Leclerc no Mundial de Pilotos.
A Fórmula 1 retorna já no fim de semana, com o GP da Cidade do México, no Autódromo Hermanos Rodríguez, para a 19ª etapa da temporada 2023.