Fórmula 1

Bottas espera que vantagem da Ferrari "não seja real"

Valtteri Bottas diz que as alterações que a Mercedes implementou nos seus monolugares na segunda sessão não foram as corretas, e espera que isso possa explicar a diferença de um segundo para a Ferrari. Lewis Hamilton liderou a primeira sessão, mas na segunda não foi além da oitava posição, enquanto Bottas fechou os dez primeiros. […]

Valtteri Bottas diz que as alterações que a Mercedes implementou nos seus monolugares na segunda sessão não foram as corretas, e espera que isso possa explicar a diferença de um segundo para a Ferrari.

Lewis Hamilton liderou a primeira sessão, mas na segunda não foi além da oitava posição, enquanto Bottas fechou os dez primeiros.

[relacionadas]

"Espero que a diferença não seja real", disse Bottas. "Fizemos algumas alterações no carro na segunda sessão e não resultaram.

"Sabemos como resolver isso, mas as outras equipas parecem estar bem aqui.

Hamilton afirma que o dia livre antes da qualificação pode ajudar a equipa, acrescentando: "Algo correu mal nesta sessão e temos de perceber porquê.

"O carro estava bom de manhã, mas de tarde os pneus não funcionaram. Este tempo extra dá à equipa mais tempo para trabalhar no carro".