Band alcança 2º lugar na audiência com transmissão do GP da Singapura de Fórmula 1
A transmissão do parado GP de Singapura rendeu à Band o segundo lugar entre as audiências de TV aberta no Brasil. George Russell venceu, com Max Verstappen e Lando Norris no pódio
Em reta final como transmissora da Fórmula 1 na televisão aberta brasileira, com a mudança à Globo prevista para 2026, a Band alcançou a vice-liderança de audiência com o GP de Singapura deste domingo (5). O primeiro lugar, naturalmente, foi do canal carioca — que se manteve quatro vezes acima.
A média de audiência da Band durante o GP de Singapura ficou em 2,7 pontos, com pico de 3,3. Foi o suficiente para desbancar SBT e Record, canais contra os quais costuma realmente competir. O primeiro marcou 2,6 pontos — apenas 0,1 abaixo — de média, enquanto o segundo fez 0,9 e ficou bem atrás.
Por fim, a RedeTV! fecha a lista, com 0,2 ponto. Líder com tranquilidade, a Globo registrou 9,4 de média no período, que mesclou as transmissões de "Globo Rural" e "Viver Sertanejo". O SBT passou "Show do Motor" e "Notícias Impressionantes" na mesma faixa, enquanto a Record apostou na série "Eu, a Patroa e as Crianças".
A Fórmula 1 retorna de 17 a 19 de outubro, em Austin, palco do GP dos Estados Unidos.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
